Trabalhe no Inesc

09/01/2019, às 15:50 (atualizado em 16/03/2019, às 22:56) | Tempo estimado de leitura: 2 min
Estão abertos dois processos seletivos: um para contratação de assessor/a na Área de Orçamento, Saúde e Acesso a Medicamentos e outro para profissional de Planejamento, Monitoramento, Avaliação e Sistematização (PMAS)
vaga de trabalho

 

O Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc) divulgou nesta quarta-feira (09) a abertura de processos seletivos para preencher duas vagas no Instituto.  Ambas as contratações são em regime CLT, com duração de um ano. O prazo para envio das candidaturas é até o próximo dia 29/1. 

Um dos editais prevê a contratação de um/a assessor/a na Área de Orçamento, Saúde e Acesso a Medicamentos. O Inesc atua na promoção do direito à saúde, especialmente no que se refere ao acesso a medicamentos, com os seguintes objetivos: elaborar e analisar o Orçamento Temático Federal de Acesso a Medicamentos; produzir e divulgar informações referentes a questões como inovação, financiamento e parcerias público-privadas; incidir, junto com outros, por maior transparência e governança na área de saúde com ênfase no acesso a medicamentos; e formar organizações parceiras em orçamento e acesso a medicamentos. O/a profissional contratado deve ajudar o Inesc a alcançar esses e outros objetivos.

O outro edital é referente a contratação de  profissional de Planejamento, Monitoramento, Avaliação e Sistematização (PMAS). O Inesc busca aperfeiçoar seu sistema de PMAS e, para tal, precisa do apoio de profissional com experiência na área.

Os resultados da pré-seleção de candidatos/as para a etapa de entrevistas serão publicados no site do Inesc no dia 31 de janeiro. As entrevistas serão realizadas entre os dias 01 e 07 de fevereiro. O resultado final será publicado no site do Inesc até 11 de fevereiro de 2019.

Acesse os editais e saiba como participar dos processos seletivos:

Downloads

Processo Seletivo para Contratação de Assessor/a na Área de Orçamento, Saúde e Acesso a Medicamentos

Download

Processo Seletivo para Contratação de Profissional de Planejamento, Monitoramento, Avaliação e Sistematização (PMAS)

Download

Categoria: Notícia
Compartilhe

Conteúdo relacionado

  • Parceria Inesc e FDCC: projeto Mapa das De...
    Em conformidade com a Lei Nacional nº 13.019,…
    leia mais
  • Parceria Inesc e Sejus: projeto Grito das ...
    Em conformidade com a Lei Nacional nº 13.019,…
    leia mais
  • Enchente em Porto Alegre. Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
    Governo reduz verba para gestão de desastr...
    Mesmo após um ano marcado por enchentes, secas…
    leia mais
  • A transição verde, as finanças e os dados
    Sob o comando do Ministério da Fazenda e…
    leia mais
  • Mulheres Amazônidas | Informativo 3
    A discussão em torno da equidade de gênero…
    leia mais

Cadastre-se e
fique por dentro
das novidades!